Case: Impressos criativos - Sky HDTV na Playboy


Mídia impressa alternativa. Anúncio da Sky HDTV na Playboy, com a top Gisele Bündchen a la Kill Bill. O efeito transportou a mensagem de forma super simples!

Case: Impressos criativos - Anúncio TV6

Ação para divulgar o programa "Eu faria qualquer loucura por dinheiro" do canal TV6. Perceba a importância do grampo da revista para criar o efeito desejado pela campanha.

Case: Impressos criativos - Terminix Detetizadora


Terminix detetizadora. Interação entre material de divulgação impresso com revistas e livros. Não é preciso comentar muita coisa, a barata foi impressa em lâmina plástica reproduzindo-a quase como na realidade.

Case: Matemática da economica com a VW

Uma ação de matemática para a VW com o seu novo Polo BlueMotion. Quando algum motorista abastecia o seu carro, após pagar o valor ele poderia verificar na nota fiscal uma caixinha com a marca da VW, e uma mensagem calculada na hora informando quantos Km ele andaria com aquela quantidade de combustível se estivesse em um Polo BlueMotion.
Ação alinhada a um software realmente eficaz ontime e surpreendente!

Dados do Twitter no Brasil




Esta apresentação possui dados interessantes mais pra frente. Confira alguns dados abaixo.

* Brasil é o pais com maior penetração no Twitter: 15% dos brasileiros conectados à internet visitam o serviço

* O usuário-padrão no Brasil é composta por Homens (61%), jovens-adultos de 21 a 30 anos (65%), solteiros (83%), dos Estados de SP (46%) e RJ (10%)

* A maioria atualiza o Twitter pelo próprio site (77%), possui seu próprio blog (59%) e usa para compartilhar notícias, informações e links interessantes (80%),

* Cerca de 54% acha interessante ações publicitárias na ferramenta, desde que relevantes e 91% também está no Orkut.